SOBRE

A Gold é referência em auto escola, com credibilidade, eficiência e qualidade de ensino , podemos afirmar com propriedade que somos o maior e mais completo centro de formação de condutores da nossa região.

Atuamos há 12 anos na cidade de Diadema, e agora também na cidade de Indaiatuba, formando condutores capacitados e experientes para enfrentar o cotidiano nas ruas.

Através de nossa experiência  podemos auxiliar nossos alunos em todos os processos, desde a primeira habilitação (CNH), à adição de categorias e no ano de 2020 ampliamos os nossos ensinos também para CNHs especiais (PCD). Venha conhecer a auto escola Gold pessoalmente e veja com seus próprios olhos nossa estrutura de ensino.

Nossa Frota

Nossa frota consiste em 7 automóveis um deles automático e totalmente adaptado para pessoas com necessidades especiais, 5 motocicletas, 2 micro ônibus e uma carreta. Disponibilizando assim os melhores veículos, prezando a segurança, qualidade e confiabilidade na aprendizagem.

Instrutores

Contamos com um time de instrutores composto por profissionais totalmente qualificados, capacitados e experientes. Todos os nossos colaboradores são treinados e certificados para ensinar a conduzir com técnica, paciência e segurança.

Alicio1-min.jpg

Solicite o seu orçamento Ou entre em contato