fbpx

SERVIÇOS

Através de nossa experiência podemos auxiliar nossos alunos em todos os processos, desde a primeira habilitação à adição de categorias e neste ano ampliamos nossos ensinos também para CNHs especiais (PCD)

CNH Categoria (A)

Com à carteira nacional de habilitação letra (A), é possível conduzir veículos de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral, com mais que 50 de cilindrada.

CNH Categoria (B)

A carteira nacional de habilitação letra (B), o condutor fica habilitado para dirigir veículos de quatro rodas com até 3,5 toneladas de peso bruto total e capacidade para até oito passageiros, além do motorista (nove ocupantes no total). Quadriciclos estão inclusos nesta classe.

 

CNH Categoria (D)

Já com a carteira nacional de habilitação letra (D), é possível dirigir veículos para o transporte de passageiros que acomodem mais de 8 passageiros. Nesta categoria entram os ônibus, micro-ônibus e vans.

CNH Categoria (E)

O condutor com a carteira nacional de habilitação da categoria (E) pode conduzir todos os veículos inclusos nos tipos de CNH B, C e D. Além disso, ele também pode dirigir veículos com unidades acopladas que excedam 6 toneladas. Aqui estão as carretas e caminhões com reboques e semirreboques articulados.

PCD Especial

CNH especial é a carteira de nacional de habilitação voltada para um grupo de pessoas com deficiência (PCD) que estejam aptas a passar por exames médicos e de direção. A CNH especial descreve as adaptações ou necessidades do condutor e concede o direito a alguns benefícios.

Solicite o seu orçamento Ou entre em contato